Troca e Devolução

A GRAMA se compromete plenamente com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Objetivando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo. Destaca-se que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições descritas a seguir.

Condições Gerais

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] Motivos e prazos para trocas ou devoluções:
– Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
– Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
– Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
– Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:
– Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
– Na embalagem original;
– Com lacre original e rótulo intactos;
– Sem indícios de uso ou estrago;
– Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

Observações

O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;
– Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
– A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, bem como seu prazo de validade e forma de utilização.

Formas de Restituição

– Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da GRAMA;
– Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;
– Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Bradesco e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.
A nossa empresa garante a idoneidade e originalidade em seus anúncios, nas informações nelas contidas assim como imagens, textos, especificações em geral. Disponibilizamos também alguns canais de comunicação para esclarecimentos de dúvidas e suporte para às compras.
Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco: [email protected]

Garantia

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.